download
Posts recentes
Hiperphone – | Alugue um Número 0800 Exclusivo para a sua empresa em até 5 dias úteis - Hiperphone -
14461
page-template-default,page,page-id-14461,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Alugue um Número 0800 Exclusivo para a sua empresa em até 5 dias úteis

numero-0800

Alugue um Número 0800 Exclusivo para a sua empresa em até 5 dias úteis

Se você é dono de uma empresa e está em busca de uma maneira eficiente de melhorar o relacionamento com seus clientes, um número 0800 pode ser a solução ideal. Confira abaixo as vantagens que um 0800 pode oferecer para sua empresa:

  1. Atendimento ao cliente de qualidade: Um número 0800 permite que seus clientes possam entrar em contato com sua empresa de maneira gratuita e acessível de qualquer lugar do país. Isso demonstra que sua empresa está preocupada com o bem-estar do cliente e se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade.
  2. Facilidade de lembrança: Um número 0800 é fácil de lembrar e se torna uma opção conveniente para seus clientes entrarem em contato com sua empresa. Isso aumenta a probabilidade de seus clientes lembrarem do seu número de telefone e entrarem em contato com sua empresa sempre que precisarem.
  3. Maior credibilidade: Um número 0800 é uma ferramenta de comunicação corporativa profissional e respeitável. Isso pode ajudar a aumentar a credibilidade de sua empresa e demonstrar um compromisso com seus clientes.
  4. Possibilidade de monitorar ligações: Com um número 0800, sua empresa pode monitorar as chamadas e obter informações valiosas sobre as necessidades e expectativas dos seus clientes. Essas informações podem ser usadas para melhorar os processos internos da empresa e aumentar a satisfação do cliente.

Não perca mais tempo! Invista em um número 0800 para sua empresa e proporcione um atendimento de qualidade e eficiente para seus clientes. Com um número 0800, sua empresa pode melhorar a comunicação com seus clientes, aumentar a credibilidade e a satisfação do cliente, além de obter informações valiosas para melhorar seus processos internos.

Por se tratar de um numero de locado, não existe possibilidade de realizar portabilidade para outra operadora. Você não será o titular da linha e sim o locatário do número. 

Aluguel de numero 0800  Tarifas – Sob Consulta

Prazo para ativação do serviço 0800: de até 5 dias úteis após confirmação do pagamento da taxa de ativação e da primeira mensalidade. Créditos para recebimento das ligações poderá ser inseridos após ativação.

O não pagamento da mensalidade caracteriza solicitação de cancelamento de numero.
Após 3 dias de vencido o numero será cancelado sem restituição de valor pago para ativação.


Posso usar o 0800 para receber ligações através de um PABX?

Sim. Basta adquirir um adaptador (ATA). O ATA permite que você conecte troncos do seu PABX Analógico à Internet banda larga. O número de troncos depende do modelo do ATA. Também é necessário que o seu PABX Analógico seja configurado para receber ligações através do 0800. Caso possua uma IPBX Digital não precisara de um ATA, a conta IP deverá ser configurada no seu equipamento pelo mantenedor do seu IPBX.


Será que realmente é vantagem disponibilizar um numero 0800 em sua empresa?

E se você estiver perdendo vendas? Será que seus clientes querem pagar uma ligação DDD para a sua empresa? Seus concorrentes possuem números 0800 para atende-los ? Passe a credibilidade de grande empresa que seus futuros clientes precisam.

Solicitar um Orçamento