download
Posts recentes
Hiperphone – | PABX Virtual com URA & Número Fixo Virtual (DID) - Hiperphone -
14493
page-template-default,page,page-id-14493,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

PABX Virtual com URA & Número Fixo Virtual (DID)


PABX Virtual em Nuvem & Número Virtual.

bannerservicosvirtual

A Hiperphone oferece o PABX Virtual como solução para a total substituição do seu sistema de PABX convencional. Este serviço baseado em Telefonia IP oferece inúmeras vantagens, incluindo mobilidade, escalabilidade, redução de custos e uma série de funcionalidades avançadas.

Você pode utilizar o PABX Virtual com seus equipamentos de áudio, como computadores ou smartphones com sistema operacional Android, ou utilizar ATAs e telefones IP para maior comodidade. O serviço não depende de aparelhos telefônicos convencionais, podendo operar com a rede de computadores já existente da sua empresa.

Com os Números Virtuais de Recebimento de Chamadas da Hiperphone, você pode ampliar sua clientela em todo o Brasil, independentemente de onde você esteja. Adquira números para recebimento de chamadas em diferentes localidades e tenha a sensação de ter filiais em várias cidades. Além disso, estes números são econômicos e fáceis de usar, permitindo que você receba ligações em sua conta IP em qualquer lugar do mundo, bastando estar conectado à internet.

Como exemplo, imagine que sua empresa está localizada em Salvador (código de área 71) e você tem um cliente em São Paulo (código de área 11). Você pode adquirir um número de recebimento (DID) com código de área 11, que tocará em sua linha VoIP conectada em Salvador. Desta forma, seu cliente em São Paulo não precisará pagar tarifas de longa distância ao ligar para você. A Hiperphone oferece números com códigos de área para grande parte do Brasil, permitindo que você receba ligações de qualquer região do país.

DDDs Disponiveis: 11 / 12 / 13 / 14 / 15 / 16 / 17 / 18 /19 / 21 / 22 /24  / 27 / 28 / 31  / 32 / 33 / 34 / 35 / 37 / 38 / 41 / 43 / 44 / 45 /46 /47 / 48 / 49 / 51 / 53 / 54 / 55 /  61 / 62 / 63 / 64 / 65 / 66 / 67 / 71 / 73 /75 / 79 / 81 / 82 / 83 / 84 / 85 / 86 / 89 / 91 / 92 / 93 / 94 / 95 / 98 / 99

Perguntas Freqüentes

Não, ao adquirir o PABX Virtual você irá adquirir também um Número de Virtual (DID)e todas as ligações serão recebidas por ele.

Será possível receber de 2 à 5 (conforme capacidade do DID no DDD escolhido) ligações simultâneas por cada numero vinculado ao PABX Virtual.

11 / 12 / 13 / 14 / 15 / 16 / 17 / 18 /19 / 21 / 22  / 27 / 28 / 31  / 32 / 33 / 34 / 35 / 38 / 41 / 43 / 44 / 45 /46 /47 / 48 / 49 / 51 / 53 / 54 / 55 /  61 / 62 / 63 / 65 / 66 / 67 / 71 / 73 /75 / 79 / 81 / 82 / 83 / 84 / 85 / 86 / 91 / 92 / 93 / 94 / 98 / 99  

Ligações realizadas entre ramais do PABX Virtual são totalmente gratuitas. Os demais tipos de ligação serão tarifados conforme tarifa acordada.

O serviço de PABX Virtual e o Número Virtual não aceitam ligações a cobrar.

Não existe nenhum tipo de contrato de fidelidade. Caso não deseje mais utilizar os serviços, basta deixa de pagar as mensalidades. O simples não pagamento da mensalidade, nosso sistema entenderá que não mais deseja os serviços e os cancelara.

Sim, diversos telefone IP Wi-Fi disponíveis no mercado são compatíveis com o PABX Virtual, já que o principal requisito para ser compatível com o serviço é suportar o protocolo SIP padrão. No entanto, devido às especificidades de configuração de cada aparelho, forneceremos os dados necessários (nome de usuário, senha e servidor SIP) para a conexão, mas não daremos suporte para o uso destes aparelhos.

Estes serviços não suportam fax.

Para realizar ligações, será preciso inserir crédito em sua conta (Consulte Tarifas).

Sim é possível, realize um orçamento com os DDDs que deseja Vincular.

Atualmente, no PABX Virtual é possível gravar ligações apenas pelo Softphone do seu computador, através do botão “REC” as ligações ficaram armazenadas em seu computador

Os telefones USB não são telefones que operam sozinhos, e dependem do Softphone para funcionar. Eles apenas substituem o teclado, a placa de som e o microfone do computador no qual são utilizados. Para utilizá-los, você deverá seguir as instruções fornecidas pelo fabricante do telefone que você adquirir.

Hoje disponibilizamos o softphone homologado apenas para o ambiente Windows, ou seja, damos suporte apenas para o softphone em ambiente Windows.

Funcionalidades como a URA (Unidade de Resposta Audível) serve para direcionar o seu cliente para o departamento certo sem que ele tenha que ser transferido entre colaboradores da sua empresa. Possibilitando o direcionamento das  ligações para sua equipe externa em horários alternativos para atender seu cliente a qualquer horário.

A gravação da URA é de responsabilidade do contratante. O mesmo terá que nos enviar o arquivo do áudio para que seja possível ativar a URA . Fila de Espera – Coloque seus clientes em filas de atendimento, informando-os o tempo de espera para ser atendido. Não perca clientes com telefones ocupados ou por falta de atendimento! (Limitado a capacidade de simultâneas do número contratado). Realize um orçamento para este serviço.

Os serviços podem ser pagos através dos meios de Pagamentos PagSeguro e MercadoPago.(Boleto, Cartão de Débito e Cartão de Crédito)

Envie e-mail para comercial@hiperphone.com.br  para ativação dos serviços.

Solicitar um Orçamento