Tópicos recentes
Hiperphone - | PABX Virtual com URA & Número Fixo Virtual (DID)
14493
page,page-id-14493,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

PABX Virtual com URA & Número Fixo Virtual (DID)

 

PABX Virtual em Nuvem & Número Virtual.

bannerservicosvirtual

O PABX Virtual é uma solução oferecida pela Hiperphone que pretende realizar a total substituição do seu sistema de PABX convencional, proporcionando uma série de vantagens como mobilidade, escalabilidade, redução de custos e uma série de funcionalidades geralmente não disponíveis nos equipamentos de PABX tradicionais.

O serviço é baseado em Telefonia IP, sendo independe de aparelhos telefônicos convencionais, podendo operar exclusivamente com recursos de áudio de um computador ou se preferir maior comodidade, poderá utilizar ATAs e/ou Telefones IP. Você pode, por exemplo, utilizar uma rede de computadores já existente para seu sistema de telefonia. Para isso bastaria que você instalasse o Softphone nos computadores ou smartphone com sistema operacional Android, e que os mesmos tivessem os recursos de áudio necessários.

Os números para recebimento de chamadas (Números Virtuais) permitem uma grande economia a seus clientes de localidades diferentes da localidade em que você se encontra. Não importa onde você está, tenha números para recebimento de chamadas (Números Virtuais) nas principais cidades do Brasil e amplie seus clientes.  Sua empresa poderá ter números para atender clientes locais de varias cidades e estados, como se a empresa tivesse varias filias em varias cidades do Brasil.

Os Números Convencionais de Recebimento de Chamadas (Números Virtuais) da Hiperphone são econômicos e fáceis de usar. Seus números podem tocar em sua conta IP em qualquer lugar do mundo que você esteja, basta esta conectado a internet e o aplicativo ativo.

Exemplo: Sua empresa fica em Salvador onde o código de área é 71. E seu Cliente em São Paulo, onde o código de área é 11. Você pode adquirir um número de recebimento (DID) com código de área 11, que tocará em sua linha VoIP conectada em Salvador. Desta forma, seu cliente não precisará pagar por tarifas de longa distância quando lhe telefonar. A Hiperphone oferece números com códigos de área para grande parte do Brasil. Assim, você pode receber ligações de seus clientes e familiares de qualquer região.

Perguntas Freqüentes

Qual o prazo máximo para ativação do PABX Virtual e/ou Número Virtual?
O prazo máximo para a Ativação do PABX Virtual é de 5 (cinco) dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento. Você será notificado da ativação através de um e-mail enviado ao seu endereço de e-mail cadastrado.

Ao contratar o PABX Virtual, posso manter meu número de telefone atual?
Não, ao adquirir o PABX Virtual você irá adquirir também um Número de Virtual (DID)e todas as ligações serão recebidas por ele.

Quantas ligações simultâneas meu PABX Virtual terá capacidade de receber ?
Será possível receber de 2 à 5 (conforme capacidade do DID no DDD escolhido) ligações simultâneas por cada numero vinculado ao PABX Virtual.

Em qual regiões posso contratar um Números Virtual e/ou um PABX Virtual?
11 / 12 / 13 / 14 /15 /16 / 17 / 18 /19 / 21 / 22  / 27 / 31  / 32 / 33 / 34 / 35 / 38 / 41 / 43 / 44 / 45 /46 /47 / 48 / 49 / 51 / 53 / 54 / 55 /  61 / 62 / 65 / 67 /69 / 71 / 73 / 79 / 81 /82 / 83 / 84 / 85 / 86 / 91 / 92 / 94 /98 /99  

Ligações entre ramais do PABX Virtual são cobradas?
Ligações realizadas entre ramais do PABX Virtual são totalmente gratuitas.
Os demais tipos de ligação serão tarifados conforme tarifa acordada.

O PABX Virtual e/ou Número Virtual,aceita ligações a cobrar?
O serviço de PABX Virtual e o Número Virtual não aceitam ligações a cobrar.

Existe prazo de fidelidade para os serviços ?
Não existe nenhum tipo de contrato de fidelidade. Caso não deseje mais utilizar os serviços, basta deixa de pagar as mensalidades. O simples não pagamento da mensalidade, nosso sistema entenderá que não mais deseja os serviços e os cancelara.

Há telefones IP Wi-Fi compatíveis com o PABX Virtual?
Sim, diversos telefone IP Wi-Fi disponíveis no mercado são compatíveis com o PABX Virtual, já que o principal requisito para ser compatível com o serviço é suportar o protocolo SIP padrão.
No entanto, devido às especificidades de configuração de cada aparelho, forneceremos os dados necessários (nome de usuário, senha e servidor SIP) para a conexão, mas não daremos suporte para o uso destes aparelhos.

O PABX Virtual e/ou Número Virtual suporta fax?
Estes serviços não suportam fax.

É possível originar chamadas ?
Para realizar ligações, será preciso inserir crédito em sua conta (Consulte Tarifas).

É possível ter números Virtuais de mais de 1 (um) DDD em um mesmo PABX Virtual ?
Sim é possível, realize um orçamento com os DDDs que deseja Vincular.

É possível gravar as ligações?
Atualmente, no PABX Virtual é possível gravar ligações apenas pelo Softphone do seu computador, através do botão “REC” as ligações ficaram armazenadas em seu computador

Posso usar telefones USB com o PABX Virtual?
Os telefones USB não são telefones que operam sozinhos, e dependem do Softphone para funcionar.
Eles apenas substituem o teclado, a placa de som e o microfone do computador no qual são utilizados.Para utilizá-los, você deverá seguir as instruções fornecidas pelo fabricante do telefone que você adquirir.

Posso usar o Softphone em meu MAC/Linux?
Hoje disponibilizamos o softphone homologado apenas para o ambiente Windows, ou seja, damos suporte apenas para o softphone em ambiente Windows.

Qual a Função da URA?
Funcionalidades como a URA (Unidade de Resposta Audível) serve para direcionar o seu cliente para o departamento certo sem que ele tenha que ser transferido entre colaboradores da sua empresa. Possibilitando o direcionamento das  ligações para sua equipe externa em horários alternativos para atender seu cliente a qualquer horário.

Sobre a gravação da URA?
A gravação da URA é de responsabilidade do contratante. O mesmo terá que nos enviar o arquivo do áudio para que seja possível ativar a URA .

Fila de Espera – Coloque seus clientes em filas de atendimento, informando-os o tempo de espera para ser atendido. Não perca clientes com telefones ocupados ou por falta de atendimento! (Limitado a capacidade de simultâneas do número contratado). Realize um orçamento para este serviço.

Quais são as formas de pagamento?

Os serviços podem ser pagos através dos meios de Pagamentos PagSeguro e MercadoPago.(Boleto, Cartão de Débito e Cartão de Crédito)

Qual o procedimento para contratar o serviço ?

Envie e-mail para comercial@hiperphone.com.br  para ativação dos serviços.

consulta


 Informações Importante.: 

Sem existência contratos de fidelidade. Com possibilidade de atender em seu telefone fixo e/ou celular. Consulte sobre a possibilidade de receber as ligações dos seus números Virtuais e/ou PABX Virtual em seu telefone Fixo ou Celular.

O não pagamento da mensalidade em seu vencimento, caracteriza solicitação de cancelamento do Número Virtual e/ou PABX Virtual . Caso seja desativado e você deseje reativar o seu Número Virtual e/ou PABX Virtual, será cobrada uma nova taxa de ativação para reativação do produto.

Após 3 dias corridos de vencido, não havendo pagamento o seu Número Virtual e/ou PABX Virtual será cancelado em definitivo.

Os Números Virtuais são fornecidos em conjunto com uma operadora STFC parceira,detentora das licenças ANATEL e das numerações. A Hiperphone é a integradora que  juntar em um único serviço o seu VoIP,o recebimento de chamadas e o PABX Virtual. A disponibilização do recurso poderá ser interrompida a qualquer tempo, a exclusivo critério das Operadoras, sem que tal hipótese decorra de qualquer penalidade ou dever de indenização para qualquer parte. Por se tratar de um ramal não é possível realizar portabilidade númerica. A Hiperphone não substitui o telefone convencional, nossa tecnologia não permite chamadas de emergência e a cobrar.