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Discador Preditivo Juno Dialer – Automação de Call Center

JUNO DIALER - O sistema Juno Dialer define um novo conceito de sistema voltado a maximizar o desempenho de operações de chamadas ativas.

Diferente da maior parte das soluções encontradas no mercado o sistema Juno Dialer leva em consideração os aspectos relacionados à eficiência de ocupação das operações tendo como principal objetivo manter ocupadas as posições de atendimento.

O discador preditivo/ Power Juno  elimina a necessidade de discar números de telefone. Basta fazer o upload de sua lista de números de telefone e/ou integrar o seu CRM e o nosso sistema irá ligar automaticamente e conectar os seus agentes somente com os contatos onde houver atendimento. Nós iremos poupar tempo e dinheiro, porque nós filtramos o tempo de espera, os números desconexos, sinais de ocupado entre outros.

 

Quando desejamos ligar para alguém, tiramos o telefone do gancho, discamos o número desejado, aguardamos o tom de chamada (ou ocupado, etc.), para então entrarmos em conversação com alguém.

 

Em uma operação ativa de call center que opera de modo manual, a situação não é muito diferente desta. A cada nova ligação a ser feita, cada agente deve:

1. Escolher o próximo número a ser discado, possivelmente a partir de premissas de negócios;

2. Discar um dos números do contato escolhido;

3. Aguardar as informações de atendimento de chamada (tons de ocupado, chamando, etc.);

4. Conversar com o contato;

5. Registrar as informações da conversa.

Este processo manual consome tempo, muitas vezes vários minutos, e é repetido diversas vezes ao longo do dia, por cada agente.

 

Juno Dialer é um componente de software e hardware capaz de automatizar as três primeiras etapas deste processo: escolher o próximo contato, discar, classificar as chamadas quanto ao seu tipo de atendimento, e transferir para os atendentes apenas as chamadas com atendimento. Desta forma, os atendentes utilizam seu tempo apenas para conversar com os clientes e registrar as informações.

 

Ao longo do dia, o ganho de produtividade de sua operação é muito grande.
Veja:
Os atendentes vão utilizar seu tempo apenas em conversação e registro;

O Juno Dialer escolhe os próximos contatos com base em critérios de negócios estabelecidos para cada operação;

A classificação de atendimento é feita automaticamente, transferindo para os atendentes as ligações com clientes na linha.

O Juno Dialer trabalha em conjunto com seu IPBX, de modo a realizar novas ligações respeitando parâmetros previamente escolhidos, ou dependendo da estrutura e cenário da empresa contratante, sempre que houver disponibilidade de agentes.


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