download
Posts recentes
Hiperphone – | APIs de Áudio Marketing, SMS e WhatsApp - Hiperphone -
15757
page-template-default,page,page-id-15757,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

APIs de Áudio Marketing, SMS e WhatsApp

 

 

 

 

APIs de Áudio Marketing, SMS e WhatsApp

Integração para CRM / APP

As nossas APIs permitem, que você utilizem em seu sistema ou aplicativo de forma simples e sem complicação, criando interações e construindo soluções:

 

 

 

 

 

 

 


 Disparo de Áudio Marketing com obtenção de resposta;

 

  • Comunique atualizações de status das etapas do seu negócio através do Áudio Marketing
  • Automatize as pesquisas de satisfação dos seus clientes utilizando o do Áudio Marketing e com o recurso de captação de respostas.
  • Envie Áudio Marketing automáticos para os clientes inadimplentes e economize tempo da equipe de atendimento.
  • Envie do Áudio Marketing para realizar confirmação de presença em consultas ou reuniões.
  • São inúmeros as possibilidades de utilização do API de do Áudio Marketing e em todas elas você pode obter uma resposta da pessoa que recebeu a mensagem e poderá tratar esta resposta conforme as regras de negócios da sua empresa.


Envio de SMS com obtenção de resposta;

 

  • Possibilita o envio de mensagens diretamente do CRM da sua empresa, ou seja, você não precisa ficar migrando de um site para outro para fazer uma ação;
  • Possibilita o repostas do SMS dos seus contatos com possibilidade do  sistema da sua empresa realizar a ação conforme regras de negócios da empresa;
  • Permite o gerenciamento das informações de todos os seus envios de SMS, que poderão ser analisados nos relatórios do CRM da sua empresa;
  • Além da possibilidade acompanhar o status do SMS, ou seja, se ele foi entregue ou não.


Integração do atendimento WhatsApp;

 

  • A API WhatsApp simplifica a complexidade de hospedar e dimensionar o WhatsApp.
  • Envie facilmente notificações, mensagens de atendimento ao cliente e informações essenciais que seus clientes precisam no WhatsApp.
  • Mantenha as informações confidenciais seguras com a criptografia de ponta a ponta do WhatsApp.
  • Integre o WhatsApp com seus aplicativos e crie central de atendimento multiusuário.
  • Enriqueça suas mensagens com imagens, áudio, vídeo e arquivos.