Com a Hiperphone você pode realizar dezenas, centenas, de disparos de ligações telefônicas para telefones fixos e celulares ao mesmo tempo com a sua mensagem pré gravada. Não deixe de utilizar e incluir o Áudio Marketing em suas ações de propaganda, comunicação e marketing.
Realize um filtro em sua cidade e/ou região sobre quem teria interesse em seus produtos e serviços. Como funciona o filtro de Interessados pelo seu produto? Esta funcionalidade permite que o nosso sistema gere um relatório com os números teclados por cada destinatário durante a execução da campanha. As campanhas que utilizam essa funcionalidade têm como objetivo obter informações significativas sobre os temas divulgados na mensagem, seja para obter lista de pessoas que possuem interesse nos produtos e serviços divulgados, sejam resultados de pesquisa sobre a satisfação de produto ou serviço, gerar lista para envio de publicidade impressa diferenciada, pesquisa de qualidade, entre outros.
Existem diversos benefícios com o sistema de Áudio Marketing, hoje uma empresa faz anúncios em carros de som, folhas, folhetos, panfletos muito esforço e principalmente muito dinheiro, e nem sempre atinge um bom publico. No sistema de Áudio Marketing a empresa contrata o serviço com a Hiperphone, grava uma mensagem de duração que desejar, faz uma lista de telefones e o sistema Hiperphone fara as ligações para todos com data e hora programada para iniciar a veiculação.
• Baixo investimento com retorno a curto prazo, graças ao resultado do Sistema de Áudio Marketing ser imediato;
• Fomentar com agilidade o relacionamento da empresa com seu cliente;
• Menor índice de rejeição;
• Otimização do tempo;
• Relatório completo das chamadas atendidas;
• Integração com seu atendimento;
• Sem necessidade de equipamento ou software;
• Disponibilidade para milhares de Mensagens por dia;
Disponíveis vários tipos de mensagem de voz, simples, com perguntas, com transferência para um atendente e com coleta de dados. Todos os resultados são on-line, disponíveis imediatamente após serem teclados, permitindo uma rápida atuação mesmo com campanhas em andamento. Envio de uma mensagem de um áudio principal. Se o destino escolher falar com um atendente, por exemplo, ao teclar a opção numérica previamente programada o sistema liga para o ramal SIP do callcenter fazendo uma conferência entre as partes.
Através do Sistema de Telepublicidade Hiperphone é possível realizar pesquisas quantitativas enviando para os telefones dos seus clientes uma mensagem com uma pergunta e as opções de respostas (pesquisa induzida), para que ele possa escolher pelo teclado do aparelho telefônico a opção que desejar. Nosso sistema coleta a resposta de cada ligação e no final apresenta relatório com o resultado.
São dois tipos de pesquisas que podemos utilizar:
Enquete: pesquisa sobre um assunto especifico que poderá auxilia na escolha de estratégias comerciais e ainda permitindo o monitoramento do resultado das ações durante o período de execução da campanha. Tracking: pesquisa de opinião para levantamento de demandas da população, com a finalidade de prover informações para que o planejamento da campanha tenha uma maior identidade com as expectativas e necessidade locais.
Esta funcionalidade permite que o nosso sistema gere um relatório com os números teclados por cada destinatário durante a execução da campanha. As campanhas que utilizam essa funcionalidade têm como objetivo obter informações significativas sobre os temas divulgados na mensagem, seja para obter lista de pessoas que possuem interesse nos produtos e serviços divulgados, sejam resultados de pesquisa sobre interesse de um novo produto ou serviço, gerar lista para envio de publicidade impressa diferenciada, pesquisa de qualidade, etc.
Sim poderá. Tanto telefones fixo como celulares poderão receber a sua campanha.
Esta é uma tarefa do usuário. Caso tenha interesse, o próprio usuário pode gravar a mensagem com sua voz, inserindo sons e músicas se preferir. A Hiperphone possui parcerias com estúdios de gravação, caso o usuário tenha interesse, basta nos envia os textos e faremos a gravação.
Aconselhamos que o tempo de duração da mensagem de voz seja no máximo de 29 segundos.
Como visualizarei os números de telefone, em que o ouvinte sinalizou interesse em minha oferta? Você terá acessa a Plataforma da Hiperphone na qual visualizará em tempo real os números de telefones dos ouvintes que demostraram interesse na sua oferta.
Poderia falar em tempo real com os ouvintes que sinalizaram interesse em minha oferta? Sim, é possível você ter acesso em tempo real a este ouvinte. Mas por se tratar de serviço adicional você poderá também contratar este recurso.
Não há qualquer tipo de assinatura periódica ou taxas de configuração.
O sistema pode ser utilizado para disparar chamadas para telefones de qualquer região do território nacional.
Consiste em um envio de mensagem pré-gravada de sua propaganda em que nosso sistema ligará automaticamente para telefones fixos ou móveis pré determinados por vocês e no ato do atendimento será veiculado a gravação. Todas as empresas gostariam de falar ao ouvido de seus clientes; com a Hiperphone agora você pode! O telefone de seu cliente toca; ele atende e ouve com clareza seu recado, de uma maneira sucinta e direta com total gestão e clareza do resultado através do relatório on-line que marca em tempo real a quantidade das pessoas que atendem o telefone.
O que distingue a Audio Marketing como mídia de marketing dos outros canais tradicionais como TV, rádio, e jornais é que ele é pessoal, interativo, tehiperphone_feliz_03mporal, e independente de localização. A mídia permite ao remetente receber a confirmação em real time do índice de aceitação de sua campanha e agrega noções de valor por parte do consumidor, tem alto índice de ouvintes, o custo é acessível e aplicável a todos os setores de atividades, principalmente para as empresas que precisam encaminhar informações com grande velocidade. No Audio Marketing não é preciso olhar nenhum papel, ligar o computador ou folhear uma revista. Apenas escutar ao telefone.
Consiste no envio de mensagens de voz pré-gravadas para telefones fixos e celulares em pequenas e grandes quantidades; você faz uma gravação, envia em forma de ligação para seus clientes, o telefone dele toca, ele atende, ouve e desliga; em outras palavras, é um telemarketing digital e automático.
O sistema disca para todos os contatos inseridos; após o ultimo contato o sistema disca novamente para os números que não atenderam o telefone por duas vezes, após as duas tentativas.
A Campanha será cobrada conforme o Pacote Optado.
Tipos de Mensagens:
• Planos de Incentivo;
• Enviar mensagens promocionais;
• Efetivar o lançamento de um produto;
• Oferecer serviços;
• Informar sobre eventos;
• Fazer convites a pessoas ou empresas;
• Informar sobre campanhas de vacinação;
• Fidelizar clientes (saudação de aniversário, pós-venda, e outros);
• Capitação de novos associados;
• Informar sobre alterações de números de telefone ou endereço;
• Realizar campanhas políticas, institucionais, de arrecadação e doações;
• Advertir sobre falta de água ou energia elétrica em determinados locais;
• Informar sobre inaugurações e manifestos;
• Felicitações;
• Agradecimentos;
• Avisos de reuniões;
• Lançamentos imobiliários;
• Avisos solicitando contatos por cobrança de crédito, entre outras;
• Relação de lista de interessados.
• Aviso de inaugurações.
• Campanha de combate a dengue.