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Revenda de TelePublicidade

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    Em algum momento você já atendeu ao seu telefone e escutou uma mensagem pré-gravada que lhe passou informações importantes de maneira rápida e pontual ou até mesmo um convite.
    Esse sistema automático de disparos é a Telepublicidade e é um recurso fundamental para você que precisa transmitir uma mensagem eficaz a muitas pessoas sem ter que ligar uma a uma de forma manual.
    A Telepublicidade, automatiza a realização das suas ligações de acordo com uma programação prévia, dando a oportunidade para que você possa escolher qual mensagem vai chegar para segmentos de clientes específicos.
    Seja para notificar, vender, lembrete de contas, convites e até mesmo felicitações, a Telepublicidade é o jeito mais prático de se comunicar com seu cliente poupando tempo e dinheiro da sua empresa.
    Em tempos de automatização, o importante é unir tecnologia e humanização ao tratamento ao cliente.
    Você precisa da eficácia que essa ferramenta oferece mas também não quer perder a proximidade com o seu público; para resolver esse impasse, nada melhor que programar os áudios que pretende utilizar, com frases que sejam a cara da sua empresa.
    Dessa maneira você personaliza a mensagem ao mesmo tempo que poupa tempo de seus colaboradores.
    Enviar as mensagens de Telepublicidade é a melhor forma de estabelecer uma conexão com seu público sem a necessidade de ocupar diversos operadores no processo.
    Já há algum tempo que os SMS de texto perderam sua eficácia na transmissão de informações importantes ao usuário da telefonia móvel. Ele teve uma queda em seus resultados assim que foram desenvolvidos métodos mais interativos de comunicação com o cliente.
    Certamente a Telepublicidade se destaca em suprir essa necessidade de estabelecer uma conexão maior com seu receptor de modo que ele receba toda a mensagem com sucesso, seja na telefonia móvel ou fixa.
    Tudo o que você precisa é pensar estrategicamente na forma de abordar o cliente de modo que o faça ouvir a mensagem até o final. Divida seu mailing para o disparo de promoções, informações e cobranças.
    É importante também considerar investir em mensagens sazonais como dia das mães, natal, dentre outras datas festivas. Assim você passa a impressão de um tratamento individualizado e agrega valor à sua marca.
    Essas mensagens são ótimas alternativas de marketing, por isso pense bem no texto e o deixe mais personalizado possível para que cada cliente se sinta único.
    Essa é uma excelente maneira de atrair e fidelizar seu público.
    Com um baixo custo de investimento e a facilidade de envios para telefones fixos ou celulares, a Telepublicidade também se destaca pelo seu excelente desempenho ao atingir o público alvo de acordo com o mailing escolhido por você. Dedique seu tempo nessa parte para estudar quais contatos realmente precisam receber sua mensagem naquela ocasião.
    Uma grande quantidade de contatos não é necessariamente o mais eficaz nesse caso, mas, sim, saber quais são os contatos certos que lhe darão retorno gerando bons resultados futuramente. Com uma taxa de conversão considerável, você acompanha diretamente esses resultados através de relatórios gerados pela plataforma e pode ajustar suas estratégias de acordo com os dados coletados.
    Assim como a Telepublicidade, que busca agilizar o seu canal de comunicação com o público, a Telepublicidade interativa acrescenta o recurso de menu interativo, que possibilita ao cliente se comunicar diretamente com a ligação apertando as teclas sugeridas pela gravação; aquele já conhecido “aperte 1 para saber mais”. Esse é um instrumento valioso pois além de entregar uma mensagem precisa ao receptor, você consegue coletar dados importantes para o seu negócio de acordo com a tecla escolhida por ele.
    Essa ferramenta ainda te dá a possibilidade de enviar pesquisas de satisfação de atendimento aos seus clientes, pedindo que avalie o contato com notas de 0 a 5, por exemplo, no menu interativo. Você também pode realizar pesquisas de mercado para medir a satisfação de seu cliente ou como elas veem sua marca pedindo que escolham opções como apertar a tecla 1 para “muito bom” ou “recomendaria para outra pessoa”. São infinitas as possibilidade na utilização da Telepublicidade interativa para colher dados que ajudem a comunicação e marketing do seu empreendimento.
    Mais uma ótima função para, a Telepublicidade é transferir a ele as nobres tarefas de cobrança e recuperação de crédito. Através de mensagens pontuais, você pode avisar ao seu cliente sobre a aproximação de um vencimento de boleto ou sobre contas atrasadas.
    Com baixo custo e sem ocupar linhas do seu Call center, esse é um ótimo modo de tentar um contato rápido com seus clientes oferecendo a eles a possibilidade de resolver pendências financeiras.
    Através de uma mensagem de Telepublicidade interativa além de você informar sobre vencimentos e cobranças, você ainda dá a opção ao cliente por meio de um menu de falar diretamente com um atendente. Desse modo você poupa o tempo de seus colaboradores, deixando ao seu Call center apenas a função de atender os clientes que queiram gerar boletos ou negociar dívidas. Todo mundo ganha!