Nossa política serve para inibir a prática de uso abusivo de planos ilimitados.
Consideramos uso abusivo quando:
• Call centers e empresas cuja principal ferramenta de trabalho é o telefone contratam os Planos Fale a vontade. Usar planos Fale a vontade para fins telemarketing ou similares, infringe nossa política de utilização.
• Clientes que fazem ligações ininterruptas e excessivamente frequentes para portais de voz, bate papos e programas interativos. Usar nossos planos Fale a vontade APENAS para esse objetivo também infringe nossa política de utilização.
• Clientes que contratam plano Fale a vontade e usam o telefone de forma suspeita, realizando chamadas excessivamente frequentes, sem qualquer intervalo entre uma ligação e outra. Entendemos que esse tipo de uso não se encaixa no uso natural de um plano de telefonia e, portanto, também infringe nossa política de utilização.
• Clientes que contratam planos Fale a vontade para REVENDER os minutos, de qualquer forma, ou mesmo usar o serviço em Discadoras de chamadas automatizadas ou quaisquer meios similares.
Nossos planos são destinados para uso natural do telefone em ambiente residencial e de pequenas empresas. Nos reservamos o direito de analisar a utilização dos clientes e realizar o bloqueio de sua linha e/ou ramal, caso alguma das regras acima seja violada.