Posto Telefônico / Call Shop / Cabines
No passado as Lan Houses e os Cybers só ofereciam serviços de dados. Hoje para diferenciar da concorrência é necessário algo mais que isso.
Abrir o seu próprio Posto Telefônico nunca foi tão fácil. Utilizando o sistema de Posto Telefônico da Hiperphone, proprietários de Cyber Cafés, Lan Houses e empresas dos mais diversos ramos iram lucram com a alta qualidade das ligações, ferramentas avançadas de gerenciamento, e a tarifas internacionais e nacionais mais competitivas do mercado.
Certamente você já esteve em viagem e precisou utilizar ou pelo menos observou a presença de lojas de cyber café ou Lan Houses com o serviço telefonia. Algumas mais sofisticadas oferecem cabines próprias para telefonar, outras deixam um aparelho telefônico ao lado da mesa do computador ou até um softphone (programa para ligações voip) para ser utilizado a partir do próprio computador.
Empreendedores com acesso a Internet podem agora rapidamente abrir um Posto Telefônico em qualquer lugar do mundo, oferecendo a seus clientes ligações da mais alta qualidade com a tecnologia de Voz sobre IP (Voip) para qualquer lugar do mundo, por preços baixos antes nunca imagináveis. Os Postos Telefônicos podem oferecer tarifas muito competitivas para turistas, imigrantes, pessoas a trabalho que não tem acesso a telefone, ou que queiram economizar em suas ligações.
O sistema voip é uma alternativa barata e muito lucrativa de você diferenciar da concorrência e alavancar seus lucros e baixar custos. Você só terá que fazer um pequeno investimento para adaptar o local as necessidades do voip e ele trará a você uma receita com margens de lucros extraordinários.
Em uma operação básica de Posto telefônico, um cliente visita a sua loja para fazer uma ligação, em uma das cabines disponíveis, para qualquer lugar do mundo. Você terá o controle total do uso das cabines, liberando para a realização de ligações. O Sistema de Gerenciamento da Hiperphone determina o custo de cada conversa quando a ligação for completada. Após o término da ligação, você poderá finalizar a cabine para calcular o valor a ser pago pelo seu cliente. As ligações podem ser geradas para números nacionais ou internacionais.
O Sistema Gerenciador permite que o operador do Posto Telefônico gerencie seus clientes de uma estação com múltiplas ligações e monitore as contas dos clientes eficientemente.